Mostrando postagens com marcador Curriculo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Curriculo. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Desequilíbrios

Há dias tomei conhecimento da "chamada" revisão curricular feita pelo ministério da educação.
Pouco depois, por acaso, li uma frase proferida por um aluno francês que me fez trazer logo à mente a dita "revisão".
"O exercício mental, fazêmo-lo trinta horas por semana.
Exercício físico, dez vezes por mês.
Não é lógico!"
Emmanuel, 9.º ano, 15 anos.