quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Três conselhos de um pequeno grande jogador.



Hoje trazemos aqui um dos jogadores mais pequenos da NBA, já retirado - Tyrone Bogues - dando conselhos a um pequeno e jovem jogador, sobre como defender um jogador grande.

Um comentário:

  1. Boa Tarde.
    O meu nome é Elsa Santos. Criei recentemente uma plataforma online que vai revolucionar a prática do desporto. Quantos de nós gostaria de jogar uma partida, seja de futebol, basket, mas nao consegue marcar um jogo, por falta de tempo, não saber da existencia de campos, ou simplesmente porque não consegue arranjar 10 amigos disponiveis para o mesmo dia e mesma hora. Pois bem, é daí que nasceu o conceito central e inovador da easysports.
    A easysports.pt é um portal que permite, de forma simples e sem stress, ajudá-lo a fazer desporto, isto é, se não tem equipa, nem tempo para organizar uma partida, registe-se no nosso website. Apenas tem de escolher o desporto, local, data e hora que lhe der mais jeito que a easysports TRATA DO RESTO.
    Portugal vibra com o futebol, está na altura de vibrar com o basquet.
    Veja o site, e divulgue-o... poderá ajudar muitos amantes da bola. Pela sua saúde, mexa-se, aproveite e conheça novas pessoas.
    desde ja, obrigada

    atenciosamente, elsa santos

    ResponderExcluir